Estantes

domingo, 27 de março de 2016

OS MINUTOS MARCADOS & NÃO VALE CONTAR ATÉ TRÊS

Postando duas raridades com a valiosa colaboração de Carlos Natali, apresento mais duas aventura da famosa agente "Baby" sob o comando irreverente de Hélio do Soveral.
Na primeira aventura o autor faz nossa agente viajar através do tempo e do espaço em uma fantasiosa ficção. Raptada por uma estanha espaçonave, Brigitte é enviada a um mundo futurístico ao estilo de Aldous Huxley em sua obra "Admirável Mundo Novo" (Brave New World - 1931). Lá, ela recebe duas missões que a faz voltar ao passado, em um primeiro momento na revolução francesa e em outro, à bordo do Titanic.
Na segunda aventura, Brigitte se vê metida com gangsteres querendo vender aos russo um importante segredo militar.


ZZ7 014
ZZ7 015



5 comentários:

Silvio Villar disse...

Isto está ficando cada vez melhor! Obrigado!!!

Jorge Savajo disse...

Eu é que agradeço a visita.
Continue nos prestigiando sempre que possível.
Abraços

Leonardo Nahoum disse...

Boa tarde, Jorge. Sou doutorando de Literatura Comparada e estou pesquisando a obra de Helio do Soveral. Gostaria de entrar em contato com você, para conseguir maiores informações sobre os livros que ele teria escrito para a personagem Brigitte Montfort. É que nunca encontrei referências precisas sobre isso e agradeceria muito qualquer ajuda. Abraços!

Leonardo Nahoum disse...

Em tempo: meu nome é Leonardo Nahoum. Pedro é meu filho caçula, que aparece aqui por conta dessas coisas de jogos, videogames... Sabe como é isso...

Logan disse...

Bom dia.
Sou novo por aqui e estou adorando o conteúdo do site.
Gostaria de solicitar novos links em algumas postagens da coleção ZZ7.
Tem apenas algumas indisponíveis, são elas: 015 Não Vale Contar até Três , 310 Ataudes de Cristal , 311 A Sociedade da Galáxia , 010 Instante na Grécia e 012 Olhar Para a Morte.

No mais, agradeço demais pelo conteúdo do site. É maravilhoso poder ler e reler estas raridades.
Parabéns pelo trabalho e dedicação.